5.2.09

Pincéis Klass Vough!!!

Oi pessoal!!!

Passados os agradecimentos, queria começar com o que interessa... hehehehe


Vim falar sobre os pincéis da Klass Vough.

A seguir, fotos dos pincéis profissionais de maquiagem mais comentados do Orkut/Flickr/blog 2Beauty (claro, além dos pincéis M.A.C.).

Conheçam os pincéis
Klass Vough (vendidos na loja Audrey, na Liberdade-SP e em algumas lojas da 25 de março) e sintam-se à vontade para perguntar!!!
Pincéis avulsos:

Os pincéis são divididos em 3 linhas: Brown, Black e Taklon!
A linha Taklon (esses de cabo amarelo), são de cerdas sintéticas e são usadas para aplicar bases líquidas, máscara facial...
As linhas Black (preta) e Brown (marrom), são de cerdas naturais! A diferença entre elas está na qualidade dos pêlos utilizados! (Sim, são cerdas de origem animal, mas estes não são maltratados, tendo apenas seus pêlos aparados para serem utilizados!)
Voltando ao assunto, as cerdas da linha Brown são beeeeem melhores que as da linha Black, mas claro que isso também implica em um preço maior! Mas por pincéis macios, fofinhos, daqueles que vc não tem vontade de parar de passar no rosto, vale à pena pagar um pouquinho mais, né???

Kits de Pincéis

Os Kits Klass Vough são lindos demais!!!! Com exceção dos kits Color (laranja e lilás) e Mix, todos são de cerdas 100% naturais!

Os kits pocket (nas cores brown, black e vanish) são os mais vendidos!!! Eles só diferem entre si na cor do cabo - as cerdas são as mesmas!!!

Na minha humilde opinião, o melhor kit de todos não é o mais caro (Master), mas sim o kit 16 Brown (que na verdade virou 17 Brown, já que há algum tempo vem sendo dado o pincel de base, que não vem nele originalmente).

Os kits 16 Brown e 20 Black não estão nesta foto, mas sim na de pincéis avulsos!!!
O Black vem com tooooodos os pincéis da linha de mesmo nome e o Brown é composto dos pincéis de número 1 ao 14, o Lip e o 21 (e o 17, de base, como falei anteriormente).
Outro que não se encontra na foto é o kit Digital In Style, que possui um pincel genérico ao #187, da M.A.C., que ainda não chega aos pés do original!!! Mas a boa notícia é que ele será mudado em breve, pois EUZINHA aqui levei o original e o genérico da marca Coastal Scents (da linha pink) para serem comparados ao pincel KV vendido atualmente...

Bom, por hoje é só, galerinha!!! Qualquer dúvida, deixe seus comentários ou envie e-mail para mi_vendas@yahoo.com.br
Boa noite e até amanhã!!! ;)

3 comentários:

Mariana Mirabetti disse...

Aeeee, agora vou conseguir comentar! =)
Antes num tava aparecendo nada!
Nossa, eu adorei essas explicações sobre os pincéis da KV, eu não fazia idéia de qual era a diferença...rsrs...eu tenho o kit pocket vanish e é super bom mesmo!!!
Boa sorte no blog e boas vendas pra vc, flor!
Bjus! :*

Mariana Mirabetti disse...

Miii, tive que apagar meu blog e criar de novo, mas tá no mesmo endereço, tá? É que ele não tava aceitando um template novo nem a pau, aí parti pra ignorância...rs...
Cadastra dps lá como seguidora de novo? :)
Bjus!

Márcia Alves disse...

Oi Michele. Te mandei e-mail cheeeeeeeeeeeeio de duvidazinhas... :)))) Bjbjbj!

 
Michelle's Brushes & Beauty Boutique © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina