6.5.09

Pincéis Ariana

Consegui postaaaaaar!!! Uhuuuuuuu!

O post hoje é sobre uma marca de pincéis de maquiagem profissionais que vem sendo bastante divulgada: Ariana!!

Pra quem nunca viu, vale à pena dar uma espiada nos vídeos da Lu Schievano no Youtube!

Links aqui e aqui!

Na minha opinião, eles são tão bons quanto os pincéis Klass Vough!!! Não chegam a ser um M.A.C, mas a qualidade é mto boa!
Abaixo uma foto comparativa de pincéis de blush das 3 marcas citadas:

Da esquerda para direita: Ariana 16, KV Black S e M.A.C. 129

As fotos a seguir foram retiradas do site da Ludovicus, loja na Liberdade-SP, que vende a marca! Alguns (poucos!) tb são vendidos na Audrey, loja no mesmo bairro de SP... Como tem gente pegando minhas fotos por aí, coloquei minha marquinha nessas montagens tb!!! Quem quiser postar sobre a marca que faça as suas próprias! Tem que ter o mesmo trabalho que eu tive, não é mesmo??? Para quem não encontra esses pincéis facilmente, segue minha tabela de preços abaixo:

Pincel para Máscara facial: 26,00

Labial: 14,00

Pincel para Base: 32,00

1- 19,00 (delinear lábios e olhos)

2 - 10,00 (esponjinha)

2A – 11,00 (esponjinha com refil de 3 ponteiras)

2B – 10,00 (de borracha, tipo das que vem em lápis para os olhos, para esfumar)

3 – 19,00 (aplicação de batom)

4 - 19,00 (aplicação de sombra, parece com o de corretivo da ProArt)

5 – 19,00 (aplicação de sombra)

6 – 19,00 (aplicação de sombra)

7 – 25,00 (aplicação de sombra)

8 - 26,00 (aplicação de sombra)

9 – 12,00 (cílios)

10 - 12,00 (cílios e sobrancelhas)

11 – 20,00 (corretivo)

14 – 17,00 (correção de nariz)

15 18,00 (blush)

16 – 32,00 (blush)

17 30,00 (blush chanfrado)

18 – 42,00 (pó)  Genteeeeem, tenho que falar!!! Esse é muuuuito macio! Comprei um pra mim e estou IN LOVE!

Pincel de Blush retrátil 20,00

Agora o pincel que todas querem saber....

Pincéis duo-fiber!! São de uma marca chamada QUO, que a Ariana (ou a Ludovicus, sei lá!) vende como sendo Ariana... A foto do similar ao 187 foi retirada daqui,e a do tipo vassoura é o M.A.C. 184, pois não achei foto do Ariana desse tipo (é duo-fiber tb).

Ambos saem por 44,00 reais cada!!!

E pra quem quiser, ainda tem o kit!!! Com 16 pincéis (1,2A,3,4,5,6,6A,7A,8,9,10, 11,16,17,18 e labial), sai por 265,00 reais!

Maiores informações, deixe seus comentários ou envie e-mail: mi_vendas@yahoo.com.br

Bjs

1 comentários:

Fabiana Schreiner disse...

Amei seu blog, tem tudo a ver comigo. Sou fotógrafa, maquiadora e blogueira. A matéria dos pincéis está um show!!! E a dos organizadores de acrílico tbm!! Estou precisando de um, hahaha...
Beijos...
Faby Schreiner
www.muitobonitta.com
contato@muitobonitta.com

 
Michelle's Brushes & Beauty Boutique © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina