25.7.09

Alguns kits de pincéis - comparações

Oi pessoal!

Após um tempinho sem postar nada (sorry!), voltei e resolvi postar fotos de alguns kits Klass Vough que vendo!

Inicio esse post com o kit que mais sai: o kit Pocket!

pockets

Ele vem disponível em 3 cores: Vanish (marfim), Balck (preto) e Brown (marrom). Todos são lindo e a única diferença entre eles é a cor do cabo! As cerdas são iguais! Vem num estojinho bem prático para carregar na bolsa, perfeito para viagens! O estojo ainda possui um compartimento com zíper para carregar algum item de maquiagem…

Ele é comprosto por 7 pincéis:

pocket 1

Da esquerda para a direita: pincel para pó, blush, aplicar sombra, esfumar, delinear/preencher a sobrancelha, lábios/corretivo/sombra cremosa (para o que preferir) e cílios.

O preço? 75 reais!! Vale a pena.

O próximo kit é o que eu considero O kit. Na minha opinião é o melhor da KV: o kit Brown. Vem com 16 pincéis oficalmente, mas ultimamente vem com o pincel de base de brinde (o pincel Brown 17)…

Kit brown montagem

Esse kit é composto pelos pincéis Brown 1 ao 14, o Lip e o 21, além do brinde!

O preço é um pouco salgado, 235 reais, mas vale o investimento, ainda mais se você for um profissional da área!

O próximo kit é o kit mais caro da marca… O MASTER! O problema dele? Todos os pincéis são MASTER tb! Acho o tamanho deles ruim… E, claro, custa bem mais caro: 360 reais.

master 2

Agora um kit que eu DEFINITIVAMENTE NÃO aprovei! O kit Digital In Style. Foi criado devido à onda de “maquiagem de alta definição”. Inclusive ele contém um pincel duo-fiber, genérico do pincel #187, da M.A.C. O duo-fiber é chamado assim por ter dois tipos de fibra: as pretas são cerdas de origem natural e as brancas são fibras óticas! Para aplicar base líquida ou cremosa esse tipo de pincel é ótimo! Pena que esse da KV é muito meia-boca… Mas como já falei no início deste blog, levei meu M.A.C. e meu Coastal Scents lá na Audrey pra mostrar a diferença… E o que eu consegui com isso? A loja comprou um M.A.C. e mandou pra fábrica, a fim de reformular o pincel deles… Uhuuuuuuuu O Duda Molinos também lançará em breve um pincel deste tipo, só nos resta aguardar QUANDO…

digital in style 2

O preço deste kit é 105 reais…

O último kit da marca que possuo fotos é o kit Color Lilás! Também existe o laranja, e eles têm um pincel que os diferencia, mas minha memória está falhando e não lembro qual…

color lilás 2

Os pincéis deste kit, diferentemente dos outros citados neste post, NÃO são de cerdas 100% naturais… Mas não acho eles menos macios por isso! O valor desse é 165 reais.

Qualquer dúvida, façam seus comentários, não esquecendo de deixar seu e-mail para que eu possa responder, ou me escrevam para mi_vendas@yahoo.com.br

Ah! E pra quem não viu a novidade, tem uma janelinha de chat no canto superior direito do blog!!!

Bjs e bom domingo!

1 comentários:

Carol Marques disse...

Mi, tenho esse kit pocket é adoro!!
Tb recomendo! :)
E esse kit brown tá lindo!! Ouço falar muito bem dele.
Parabéns! Adorei o post!
Boas vendas pra vc!!!

Beijocas!

 
Michelle's Brushes & Beauty Boutique © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina