9.5.09

Vult e Duda Molinos 2 – Alguns Reviews

Oieeee!

Hj vim aqui mostrar alguns produtos da Vult e Duda Molinos (DM), cujos preços postei nesse post.

Começo pela linha Glossy Girls by Vulteen, da Vult, voltada para o público teen (mas que eu e vc tb podemos usar e abusar, afinal, tem cores tããão lindinhas…).

Vulteen 

A linha é composta por 4 trios de sombras, 6 cores de batons e 6 de brilho labial, todas muito lindas!!

Preços:

- Gloss: 10,00
- Batom: 6,00
- Trio de sombras: 9,00

Também lançados ano passado foram os glosses Kiss Me.

kiss me 

São 6 cores, mas o efeito deles nos lábios quase não varia…

Preço: 12,50

O próximo produto é outro gloss. O duo gloss possui duas partes. Uma colorida e outra incolor, para vc usar sozinho ou sobre o seu batom preferido!!

duo gloss

São 6 cores lindas também! Espero que gostem dos swatches.

Preço: 16,00

O próximo gloss é o Compact Kiss Me, lançado esse ano. Para pendurar no celular ou onde mais vc quiser!!! Vem em apenas 5 cores!

kiss me compact

Dá ou não vontade de comprar todos???

Preço: 10,00

O próximo produto é o duo bronzer/iluminador! Super coringa na hora de fazer o make. Vem em 3 cores. A única desvantagem na minha opinião é ter brilho demais!

duo bronzer-iluminador

Preço: 14,00

A seguir os produtos cujas fotos foram roubadas por uma fulaninha, que citei aqui. São os blushes stick do Duda Molinos!

blush stickExistem 2 tipos: o Santé e o Forma.

Os mais avermelhados são Santé, utilizaods para dar aquela corzinha de saúde. Já os marrons são Forma, para dar forma ao rosto (fazer o contorno!).

Apesar de serem cremosos, ficam sequinhos no rosto e duram bastante. Podem ser usados antes ou depois da base. Se usado antes, o efeito é mais suave.

Preço: 28,00

Para finalizar este post, mais dois produtinhos: o Balm labial da Vult e o Lip Tint do DM…

lip tint e balm

O Balm pra mim é um brilho labial… Baaaaaalm mesmo que é bom, nada!!! A embalagem tb é lindinha! Uma latinha de metal mto prática, cabe em qualquer bolso!!!

Já o Lip Tint eu adoro! a função dele é tingir os lábios! Sua embalagem lembra a de canetinhas estilo “pilot”. Sua textura é bem líquida e seca rápido. Dura bastante tempo na boca! Usar ele sozinho eu não recomendo, pois fica bem sequinho mesmo, podendo dar uma sensação incômoda (pelo menos para mim!)… Uso ele com o balm da Vult por cima!!

Preços:

- Balm: 10,00
- Lip Tint: 30,00

Bom, espero que vocês tenham gostado desse post! Em breve comparações entre alguns pincéis…

Deixem seu comentário ou me escrevam: mi_vendas@yahoo.com.br

Bjs e FELIZ DIA DAS MÃES para todas!!!

0 comentários:

 
Michelle's Brushes & Beauty Boutique © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina