22.5.09

Alguns pincéis avulsos - comparações

Hello, girls!!!

Estive dodói, com sinusite, por isso a demora em responder às mensagens e fazer novos posts… Estou melhorando, mas ainda não estou 100%… :(

Bom, vim aqui hoje mostrar alguns pincéis que vendo em detalhes…

Abaixo estão os últimos pincéis lançados pela Klass Vough: Brown 27 e 28 e Black T.

page

Abaixo uma comparação entre pincéis para esfumar e marcar côncavo. Da esquerda para a direita, um da Coastal Scents (é o Pink Round Crease Eye Brush), o Klass Vough Brown 27 e o M.A.C 219 que comprei na minha última viagem (santo duty free!!!)…

pincéis O M.A.C. é mais fino e mais molenga… Mas sinceramente? Decepcionei… :(

O Coastal dá pro gasto, mas naum serve para delinear direito com sombra, assim como o M.A.C., mas comparando eles, o preju e o arrependimento com o Coastal foram menores… rsrsrs

O KV é bem mais cheinho e bem firme!!! Para esfumar e marcar o côncavo eu gostei! Mas por ser cheinho, tb não dá pra delinaer… Fico com o chanfrado para essa função!!!

O próximo KV novo é o Brown 28, o chamado “pata-de-vaca”, por causa de seu formato. É o de ponta laranjinha… O outro é um pincel de papelaria que comprei faz tempo, mas agora não lembro do número certo…

brown 28 e papelaria Ambos são mto bons! Recomendo utilizar para aplicar pigs, pois prende bem o produto em suas cerdas…

O próximo é o Black T, para base… A linha brown já possuía um pincel com essa função, o #17, mas na black tava faltando…

black T

Comparação entre o de base do O Boticário e o brown 17 (ponta marrom):

brown 17 x boti

Passando para os pincéis de blush, temos os chanfrados brown 3 e o M.A.C. 168 (de cerdas brancar):

brown 3 e mac 168 montagemAmbos são excelentes para aplicar blush mais marcado, fazer contorno do rosto, aplicar iluminador… Adooooro!

O de blush brown 4 é mais compacto… Deem uma olhada na foto dele de lado e por cima…

brown 4Alguém me explica como se usa ele??? Não faço a menor idéia!!!!

Já no formato mais convencional, seguem o Ariana 16, o KV Black S e o M.A.C. 129.

page1Tenho que dizer: o Ariana é meeeeeega macio! Achei bem melhor que KV! Prontofalei!!!

Bom, como esse post já está enorme, vou deixar as outras fotos pro próximo post!!

Espero que gostem! ;)

Qualquer dúvida já sabem: comentários ou e-mail para mi_vendas@yahoo.com.br

Bjs e bom final de semana a todas!

2 comentários:

Vanessa Pontes disse...

Oi!! Brimeira vez q visito seu blog e adorei!!!!!!!!!! Amei suas dicas. Tb sou uma fanática por maquiagm.
Bjinhos.

Brenda disse...

oi querida, esse brown 4 vc usa pra fazer contorno, nao são todas que esam dos truques luz e sombra, mas começou a ficar popular usar uma cor mais escura pra afinar o rosto, então esse é o pincel perfeito. tem varios videos no youtube explicando normalmente as tags são " blush, iluminador e contorno"

bjinho

 
Michelle's Brushes & Beauty Boutique © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina